BARRA DA AROEIRA: FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO COM ESPORTES TRADICIONAIS.

por Prefeitura Municipal de Santa Tereza do To publicado 07/08/2017 08h30, última modificação 15/08/2017 08h40

Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da comunidade de Barra da Aroeira, a Prefeitura de Santa Tereza do Tocantins em parceria com a Câmara Municipal realizou neste sábado, 5, um torneio de futebol masculino. Com equipes de Lagoa do Tocantins, Santa Tereza – TO e da própria Barra, a competição foi marcado por muita alegria e descontração, onde todas queria o primeiro lugar.

No domingo, 6, a atração do dia foi a tradicional corrida de cavalos, que aconteceu na pista local da comunidade. O evento contou com a participação de cavaleiros de Lagoa do Tocantins, Santa Tereza - TO e fazendeiros da região.

A premiação foi entregue na própria pista local, para 1º, 2º e 3º lugar das duas categorias, sendo curraleiro e melhorado.

Para o prefeito Zé Raimundo, o seu governo tem compromisso com os a alegria e bem estar do povo. “Vamos manter o apoio a eventos como Corrida de Cavalo e aqueles que garantem a diversão e que são tradição da nossa região.” Afirmou o prefeito.