CARAVANA DA JUVENTUDE REALIZA AÇÃO EM SANTA TEREZA DO TOCANTINS

por Prefeitura Municipal de Santa Tereza do To publicado 06/09/2017 07h45, última modificação 06/09/2017 07h45

Na manhã desta ultima terça-feira (5), no Colégio Estadual Prof. Manoel S. Dourado, a comitiva do Projeto “Caravana da Juventude” realizou palestra com o tema: “Beneficiando os jovens para um futuro com mais cidadania”. A palavra ficou com Superintendente da Juventude Estadual, Ricardo Ribeirinha, onde de forma bem clara e descontraída conversou com mais de 200 jovens alunos e ex-alunos do município, abordando assuntos como droga, gravidez precoce, estudos e projeto de vida.

Ainda prestigiaram o evento a vice-governadora, Sr. Claudia Lélis, o prefeito municipal Sr. José Raimundo, a diretora da DRE-Palmas Srª Mara Bayer, o diretor da U.E. Sr. Ramão Mariano além de vereadores, secretários e demais lideranças, que contribuíram de forma direta no evento.