EM REUNIÃO MENSAL COM SECRETÁRIOS, DIRETORES E SERVIDORES PREFEITO ZÉ RAIMUNDO FEZ BALANÇO POSITIVO DA PRIMEIRA METADE DE 2017

por Prefeitura Municipal de Santa Tereza do To publicado 20/07/2017 08h35, última modificação 20/07/2017 08h35

O objetivo da reunião que aconteceu nesta ultima quarta-feira (19) é sempre o diálogo na administração, melhorando o desempenho de todos sempre usando a mesma linha de trabalho. Foram destacados também os pontos que necessitam de maior atenção nas suas respectivas áreas. A oportunidade é aberta para que todos os presentes possam deixar sua parcela de contribuição, apontando aquilo que diz respeito ao bom andamento e melhora da gestão.

Finalizando o prefeito Zé Raimundo, fez seus agradecimentos pelo bom trabalho e dedicação que todos vêm apresentando, falou também da expectativa de melhoras, apesar da baixa nos recursos nestes últimos dois meses, mas que mesmo assim tem se desdobrado e sacrificado para manter o progresso, e que vem dando certo. Pontuo sua fala parabenizando e conclamando para servir o povo santo teresense com alegria e dedicação.