EMENDA DIRECIONADA PELO SENADOR VICENTE ALVES BENEFICIARÁ EDUCAÇÃO, AGRICULTURA E SAÚDE DE SANTA TEREZA - TO

por Prefeitura Municipal de Santa Tereza do To publicado 25/08/2017 10h14, última modificação 25/08/2017 10h14

O senador Vicente Alves, atendendo a pleito do prefeito Zé Raimundo, destina emenda para o Município de Santa Tereza do Tocantins – TO.

No último encontro que aconteceu na cidade de Porto Nacional, na terça-feira (22), o prefeito Zé Raimundo apresentou o pedido formalizado de um ônibus escolar, um trator de esteira e uma vam que a principio atenderá a secretária da saúde.

O senador Vicente diz que reconhece a potencia do município na região, uma vez que também é uma das entradas do Jalapão. O senador pontua dizendo que o prefeito Zé com certeza fará uma gestão maravilhosa, pois ver sua força de vontade em trabalhar pela melhoria do seu povo.

O prefeito Zé se diz confiante no crescimento e desenvolvimento do município, pois sempre vem buscando recursos com os companheiros de Brasília, como o senador Vicente Alves, que não tem medido esforço para trabalhar pela nossa gente e sempre tem atendido as necessidades que os municípios vêm lhe apresentando.