MORRE AOS 86 ANOS O SENHOR VICENTE LUZ, UM DOS PIONEIROS DA REGIÃO

por Prefeitura Municipal de Santa Tereza do To publicado 26/07/2017 08h03, última modificação 26/07/2017 08h11

Nascido no dia 5 de abril de 1931, Vicente Luz foi um dos pioneiros desta região, chegou à cidade de Lagoa do Tocantins quando ainda pertencia ao município de Novo Acordo. Depois de anos mudou-se com a família para a cidade de Santa Tereza do Tocantins, onde foi Secretário de Obras e Transporte no mandato do então prefeito  Pantaleão de Paula Pinto. Sua vida sempre se confundiu com a história da cidade. Serviu muita gente, criou seus filhos com simplicidade, ensinado a dignidade do trabalho, o serviço e o respeito ao próximo. Seu Vicente pôde ver dois de seus filhos se ingressarem na carreira pública como vereadores, Ibaneis Luz e Cleonice Luz.

Vicente Luz deixa a esposa Maria Pinto, filhos, netos e bisnetos.

Nosso mais profundo sentimento as famílias Luz e Pinto, parentes e amigos por esta perca que deixa um vazio grande, mais uma história de vida e luta que inspirará muita gente.

Deus conforte o coração de todos.