REUNIÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SINTET APONTAM MELHORIAS E SUGESTÕES PARA A EDUCAÇÃO.

por Prefeitura Municipal de Santa Tereza do To publicado 07/02/2018 10h25, última modificação 07/02/2018 10h25

A reunião que aconteceu nesta ultima terça-feira (6), tratou sobre o de cargos e carreiras e remuneração dos servidores da educação, traçando metas para a valorização dos profissionais, inclusive atendendo as demandas da categoria. Foi feito um cronograma para reestruturação do PCCR.

A secretária Isa dos santos ressaltou que a parceria com o SINTET pode se trabalhar de forma justa e cumprindo com metas e planos traçados pela atual gestão.

Dentre os assuntos abordados se destaca a organização do quadro administrativo e rota escolares.